Escola Formação Comunicação Alunos ERASMUS+ SGQ/EQAVET Contactos
Formação para Empresas

Formação de Formadores

Duração 35h
Horário Pós-laboral
Início 21 set 2021
Apresentação

(Parceria com a Escola Profissional de Salvaterra de Magos)

As Formações Modulares Certificadas destinam-se a todos os ativos, empregados ou desempregados, com habilitação igual ou inferior ao 12º ano, que pretendam adquirir ou complementar os seus conhecimentos nas mais variadas áreas de formação. Integradas no âmbito da formação contínua de ativos, permitem o reforço ou aquisição de competências pessoais e profissionais, com vista a uma (re)inserção ou progressão no mercado de trabalho.

Para mais informações ou para efetuar a sua pré-inscrição envie os seus dados (nome, localidade, data de nascimento, contacto telefónico e contacto de email) para o endereço centro.qualifica@epcoruche.pt, ou contacte-nos através do telefone 243 617 258.

Trabalhador Designado

Requisitos

O curso destina-se a todos os colaboradores de empresas que exerçam ou venham a exercer a função de empregador / trabalhador designado ou representantes do empregador.

Este curso está homologado pela ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho) e permite, de acordo com a Lei nº102/2009 de 10 de Setembro, a dispensa de serviços externos de HST, nos seguintes termos:

- Quando a empresa tiver menos de 10 trabalhadores
- Quando a sua sede e as filiais não estiverem a mais de 50 km de distância
- Quando a empresa não for considerada de risco elevado

Aceita o desafio
Inscreve-te já!
Pré-inscrição
Oferta
Dados pessoais
Agregado familiar
Encarregado de educação
Habilitações literárias
Outros dados